Durante uma procura por algo novo para assistir me deparei com esse dorama, já tinha visto alguns posts sobre ele mas não foi alguma coisa que me chamou a atenção logo de cara então foi deixando para assistir depois até que durante um feriado resolvi dar uma chance e juro não me arrependo de ter passado o feriado todo assistindo.
Informações Gerais
- Drama: Warm and Cozy
- Episodios: 16 episodios
- Genero: Romance
Sinopse
Esse dorama conta a historia de Jung-Joo (Kang So-Ra) que vai ate a ilha Jeju atrás da pessoa que ela pensa ser sua mãe que aparece em uma foto ao lado de seu pai. Chegando ao local ela encontra Gun-Woo (Yoo Yeon-Seok) e pensa que ele é seu irmão gêmio (já que os dois fazem aniversário no mesmo dia). No dia que ela chega a ilha ela se encontra com Gun-Woo e fala pra ele que acha que eles tem a mesma mãe, curioso para saber a verdade sobre a foto ele promete a ela perguntar a sua mãe se ela conhece a pessoa na foto.
O resultado não foi o que Jung-Joo esperava, pois quando Gun-Woo mostra a foto para sua mãe perguntado se o homem que estava com ela seria seu pai ela responde para ele que não e que nem lembrava quem seria aquela pessoa. Depois de muitos anos os dois se encontram novamente e vivem varias historias enquanto estão na ilha Jeju.
Minha opinião
Warm and Cozy é um dorama para quem quer se descontrair um pouco, ele tem de tudo, romance, risos, brigas, ciumes, bem tipico dessas historias. O que me fez gostar tanto dele são as lindas paisagens da ilha jeju e os personagens em si que eram muito engraçado.
O casal principal:
Eu nunca tinha assistido nenhum dorama com a Kang So-Ra e o Yoo Yeon-Seok mas durante as cenas dos dois você conseguia perceber que existia quimica entre eles, porque por diversas vezes já assisti doramas onde o casal principal não combinava e sempre ficava torcendo para os personagens secundarios, mas no caso de warm and cozy eu realmente me indentifiquei com o casal principal eles são super fofos durante todos os momentos..
Os personagens secundarios:
O que falar sobre os personagens secundarios desse dorama, um sempre melhor que o outro, fora que no decorrer do dorama varios artistas fizeram participações especiais, ri muito com as trapalhadas do Jung Poong-San vivido pelo lindo do Jin Young do B1A4, ou então do prefeito que sempre aparecia para dar uma bronca no Gun-Woo ou então para ficar perto da Jung-Joo, teve um momento que eu realmente torci para ele ficar com a Jung-Joo por que ele sempre estava do lado dela quando ela precisava desabafar, mas como sempre os secundarios nunca conseguem a mocinha (kkkk). Também passei muita raiva durante diversos momentos do dorama por causa da Mok Ji-Won sempre contando mentiras e ficando entre o Gun-Woo e a Jung-Joo.
O unico problema que tive com esse dorama foi com relação ao irmão mais velho do Gun-Woo e a pescadora achei que a relação dos dois era um pouco desnecessaria na historia mas mesmo assim existiram diversas cenas dos dois que foram super divertidas.
Como todo dorama não poderia faltar aquela pitada de drama, diversas coisas aconteceram tanto para a Jung-Joo como para o Gun-Woo, sei que não era a parte principal do dorama mas acho que o passado dos dois poderia ter sido explorado mais um pouco, mas não é nada que ira atrapalhar o conteúdo do dorama.

Ainda tem muita coisa que gostaria de falar mas acho que se eu continuar a escrever irei acabar dando spoler sobre a historia e eu não quero fazer isso.
Realmente recomendo a todos a assistirem a esse dorama ele é aquele tipo de coisa que você procura para assistir e relaxar.








Nenhum comentário:
Postar um comentário