Hoje vim falar sobre um dorama que já passou faz um tempinho, mas que realmente vale a pena assistir e foi um dos que mais gostei nesse ano, o Second Time Twenty Years Old e também é conhecido como Twenty Again.
Informações:
- Drama: Second Time Twenty Years Old (Twenty Again)
- Episódios: 16 episódios
- Gênero: Romance/ Comédia
- Data de exibição: 28 de agosto a 17 de outubro de 2015
- Diretor: Kim Hyeongsik
Ha Nora tinha um sonho de ser dançarina desde que estava no colégio, durante um festival ela acaba conhecendo Kim Woochul que iria virar seu marido. Por ter casado muito cedo e ter tido um filho ela largou o sonho e se dedicou inteiramente a sua vida de dona de casa assim não podendo aproveitar sua vida, depois de passar por diversas dificuldades, No-Ra agora com 38 anos decide começar sua vida novamente e entra para a universidade e aproveitar cada momento como se fosse o ultimo.
Elenco:
- Choi Jiwoo - Ha Nora
- Lee Sangyoon - Cha Hyunsuk
- Choi Wonyoung - Kim Woochul
- Kim Minjae - Kim Minsoo
- Son Naeun - Oh Hyemi
Minha Opinião:
Eu comecei a assistir esse dorama porque a historia me chamou bastante a atenção, vamos combinar que ver uma mulher de 38 anos voltando para a universidade é um tipo de historia que não vemos muito em doramas, tudo bem que os motivos para ela querer ir para a faculdade foi bem fútil (só por que ela queria que o marido notasse mais ela por que ela estava mais inteligente assim evitando um possível divorcio, pare Nora só pare), mas depois no decorrer dos episódios esse motivo fútil mudou e ela aprendeu que aproveitar a vida e ser uma estudante normal era bem melhor.






O que eu achei muito legal nesse dorama foi como eles abordaram a personalidade de cada personagem não deixando ninguém de fora, não sei se foi por que o núcleo do dorama era pequeno, mas ate os personagens secundários foram bem importantes.




Mais nada supera a relação entra a Nora e o Hyunsuk que era seu amigo de infância e agora é seu professor na universidade e o Woochul que é seu marido, as risadas que eu dei por causa das confusões que esses três se metiam acho que foram as melhores risadas e os momentos onde mais passei raiva também.






E o que dizer do Minsoo e da Hyemi, eles formaram um casal tão fofo e foi a primeira vez que eu vi a Naeun e o Minjae atuando e por mais que li comentários dizendo que a Naeun são sabia atuar e que ela não tinha expressão, mas as pessoas esquecem de levar em consideração que essa foi a primeira vez que ela estava atuando e ela não foi tão mal assim como as pessoas estavam falando, na verdade acho que ela foi muito bem e ela teve uma boa química com o Minjae.
A única coisa que achei que deixou a desejar foi o final que me pareceu que ficou meio corrido, acho que o dorama poderia ter pelo menos mais 2 episódios, mas como já estou acostumada os finais de doramas nem sempre são os melhores.
Bom pessoal eu realmente gostei muito desse dorama e recomendo caso vocês queiram ver uma coisa mais leve e dar varias risadas.






Ate a próxima!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário