Music Note - Vertical Resize

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Recomendação de Dorama: Second Time Twenty Years Old

Oi gente!!!

Hoje vim falar sobre um dorama que já passou faz um tempinho, mas que realmente vale a pena assistir e foi um dos que mais gostei nesse ano, o Second Time Twenty Years Old e também é conhecido como Twenty Again.

 

Informações:
  • Drama: Second Time Twenty Years Old (Twenty Again)
  • Episódios: 16 episódios  
  • Gênero: Romance/ Comédia
  • Data de exibição: 28 de agosto a 17 de outubro de 2015
  • Diretor: Kim Hyeongsik
Sinopse:

Ha Nora tinha um sonho de ser dançarina desde que estava no colégio, durante um festival ela acaba conhecendo Kim Woochul que iria virar seu marido. Por ter casado muito cedo e ter tido um filho ela largou o sonho e se dedicou inteiramente a sua vida de dona de casa assim não podendo aproveitar sua vida, depois de passar por diversas dificuldades, No-Ra agora com 38 anos decide começar sua vida novamente e entra para a universidade e aproveitar cada momento como se fosse o ultimo.

Elenco:
  • Choi Jiwoo - Ha Nora
  • Lee Sangyoon - Cha Hyunsuk
  • Choi Wonyoung - Kim Woochul
  • Kim Minjae - Kim Minsoo
  • Son Naeun - Oh Hyemi



Minha Opinião:

Eu comecei a assistir esse dorama porque a historia me chamou bastante a atenção, vamos combinar que ver uma mulher de 38 anos voltando para a universidade é um tipo de historia que não vemos muito em doramas, tudo bem que os motivos para ela querer ir para a faculdade foi bem fútil (só por que ela queria que o marido notasse mais ela por que ela estava mais inteligente assim evitando um possível divorcio, pare Nora só pare), mas depois no decorrer dos episódios esse motivo fútil mudou e ela aprendeu que aproveitar a vida e ser uma estudante normal era bem melhor.


O que eu achei muito legal nesse dorama foi como eles abordaram a personalidade de cada personagem não deixando ninguém de fora, não sei se foi por que o núcleo do dorama era pequeno, mas ate os personagens secundários foram bem importantes. 


Mais nada supera a relação entra a Nora e o Hyunsuk que era seu amigo de infância e agora é seu professor na universidade e o Woochul que é seu marido, as risadas que eu dei por causa das confusões que esses três se metiam acho que foram as melhores risadas e os momentos onde mais passei raiva também.


E o que dizer do Minsoo e da Hyemi, eles formaram um casal tão fofo e foi a primeira vez que eu vi a Naeun e o Minjae atuando e por mais que li comentários dizendo que a Naeun são sabia atuar e que ela não tinha expressão, mas as pessoas esquecem de levar em consideração que essa foi a primeira vez que ela estava atuando e ela não foi tão mal assim como as pessoas estavam falando, na verdade acho que ela foi muito bem e ela teve uma boa química com o Minjae.

 

A única coisa que achei que deixou a desejar foi o final que me pareceu que ficou meio corrido, acho que o dorama poderia ter pelo menos mais 2 episódios, mas como já estou acostumada os finais de doramas nem sempre são os melhores.

Bom pessoal eu realmente gostei muito desse dorama e recomendo caso vocês queiram ver uma coisa mais leve e dar varias risadas.



Ate a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário