Voltei para terminar a lista uhul!!!
As primeira 25 musicas já estão postadas e antes de continuar eu queria fazer umas menções honrosas que acabaram não entrando na lista mais que são ótimas musicas.
Exo - Love me right
Zico - Veni Vidi Vici
EXID - Hot Pink
Royal Pirates - Dangerou
UNIQ - EOEO
Depois dessas 5 menções, agora vamos ao que interessa, as outras 25 musicas desse Top 50 de 2015...
25 - BigBang - Loser
19 - Ailee - Insane
24 - B.A.P - Blind
23 - iKon - Apology
22 - Royal Pirates - Run Away
21 - BTS - Butterfly
20 - F(x) - 4walls
18 - iKon - My Type
17 - Hyuna - Roll Deep
16 - Seventeen - Mansae
15 - Jay Park - You Know
14 - Zico - Boys & Girls
13 - SHINee - Love Sick
12 - EXO - Call me baby
11 - Infinite H - Sorry, I'm busy
10 - Basick - GXNZI
09 - GOT7 - If you do
08 - Monsta X - Hero
07 - EXO - Lightsaber
06 - BTS - I need you
05 - Jay Park - Solo
04 - BTS - Run
03 - BigBang - Let's not fall in love
02 - B.A.P - Young, Wild & Free
E agora o primeiro lugar...
01- BigBang - Bang Bang Bang
Então pessoal essa foi a lista de musicas para 2015, sei que ficou faltando varias musicas que foram boas nesse ano, mas se eu fosse colocar todas eu teria que fazer uns 10 posts no mínimo e iria ficar bem cansativo também, então se esqueci alguma já vou pedindo desculpas.
Outra coisa, gostaria de agradecer minhas amigas (Cah, Annie, Ju, Lety, Gi, Jubs e Anne) por terem me ajudado a montar esse post, a maior parte das musicas vieram delas e sem elas essa lista nem iria ficar pronta, então obrigado mesmo meninas, amo todas vocês.
Bom pessoal essa foi a lista, espero que tenham gostado e que esse ano de 2016 seja cheio de comebacks.
Ate a próxima!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário