Music Note - Vertical Resize

sábado, 23 de abril de 2016

Recomendação de Filme - A Werewolf Boy

Oi gente!!!

Hoje vim falar sobre um K-Movie que eu estava para assistir já tinha um tempo, mas que nunca tinha parado realmente para assistir. A Werewolf Boy é um filme de 2012 estrelado por Song Joongki e Park Boyoung.


Informações:
  • Filme: A Werewolf Boy (늑대소년)
  • Duração: 125 min.
  • Gênero: Romance / Fantasia
  • Data de estreia: 31 de outubro de 2012
  • Diretor: Jo Sunghee
Sinopse:

Uma mãe se muda para o interior com suas duas filhas, pois uma de suas filhas, a mais velha, sofre de problemas pulmonares e seu médico disse que sua única opção para tentar melhorar seria mudar para onde o ar fosse mais puro.

Enquanto sua família esta tentando se habituar com o novo ambiente, a filha mais velha encontra um quarto que estava trancado e em sua janela tinha grades, um dia ouvindo um barulho estranho ela vai ver o que esta acontecendo e para sua surpresa dentro desse quarto ela encontra um menino, depois do susto a família acolhe o menino assim começando a historia para descobrir quem ele era e qual era seu segredo.

(Trailer Oficial)



Elenco:
  • Song JoongKi - Chulsoo
  • Park BoYoung - Soonyi 
  • Yoo YeonSeok - Jitae 
  • Jang YoungNam - Mother
  • Kim HyangGi - Soonja 
Minha Opinião:

Bom o que dizer sobre esse filme além de que ele foi uma verdadeira surpresa, eu já tinha colocado ele na minha lista interminável de coisas para assistir, mas sempre fui deixando ele de lado por que o motivo principal para eu querer assistir ele era por estar apaixonada pelo JoongKi depois de terminar Nice Guy (outro drama que ainda irei escrever aqui), mais a historia em si não tinha me chamado muito a atenção afinal nunca fui muitooooo fã de historias de fantasia, e admito aqui que estava totalmente errada em julgar o filme depois de ler somente a sua sinopse.

 

Depois de terminar de assistir Descendants of the sun, drama que marca a volta do JoongKi do seu serviço militar obrigatório, decidi então que já estava mais que na hora de assistir esse filme e a historia me prendeu de uma tal maneira que fica difícil para explicar meus sentimentos sem dar uma de fangirl louca que sai dando spoilers para todos os lado e tentarei ao máximo não dar spoilers para vocês. 

 

O Casal Principal:

Já tinha acompanhado outros trabalhos tanto do JoongKi como da fofa da BoYoung e só tenho elogios aos dois são atores maravilhosos, mas não achava que os dois combinavam (acho que por isso relutei tanto em assistir esse filme), mas novamente estava muito errada, a química que os dois demonstraram em cena, e o fato de ela ter que conduzir a atenção do espectador sempre já que ele não sabia falar foi mais que perfeito, e juntando os dois eles conseguiram transmitir todos os sentimentos possíveis para a pessoa que estava assistindo, o quanto no começo eles não se entendiam e o quanto no decorrer do filme a amizade deles foi crescendo e se transformando em algo mais, a maneira que eles prenderam a atenção dessa espectadora que aqui vos fala foi impressionante.


No decorrer da historia você acaba percebendo que o sentimento entre os dois vai crescendo a cada dia e de uma amizade tão bonita que os dois acabam criando esse sentimento se transforma em amor e quando tudo parece que estava bem e que eles poderiam ser felizes ela precisa tomar uma decisão que vai mudar a vida dela e dele para que assim ela possa salvar a vida dele, e sinceramente não sei o que teria feito no lugar dela.


O Vilão:

Meu deus, esse cara conseguiu entrar para minha lista de personagens odiados, o YeonSeok cumpriu seu papel nesse filme e mereceu ganhar o troféu de escrotiane, serio que cara chato desde o principio ele só estava lá para interesse próprio e nada mais, pois além de tentar "ajudar" a família do jeito que ele achava que era o correto a única coisa que ele queria era casar com a menina, mas quando ele percebe que isso nunca irá acontecer e que ela esta apaixonada pelo "monstro" que ele acha que o menino é, ele começa a fazer de tudo para poder separar os dois.   

 

Os Personagens Secundários:

Todos os personagens que foram apresentados na historia foram desenvolvidos pode-se dizer afinal eles não eram o foco principal do filme e levando em consideração que estamos falando de somente 125 min para desenvolver uma historia e não uma serie que contem 16 episódios como normalmente os dramas coreanos apresentam, o enredo deles foi bem abordado durante o filme.


Bom tentei ao maximo não falar muito sobre a historia, pois realmente não quis estragar nada para quando vocês forem assistir. A Werewolf Boy é um ótimo filme para quem quer assistir uma trama que contem fantasia com uma pitada de romance e drama e com ótimas atuações. 

 

Irei também deixar a uma das musicas que fazem parte da OST desse filme para vocês.


(Park BoYoung - My Prince)

Espero que gostem, e ate a próxima!!!!

2 comentários:

  1. ai meu senhor hahaha fiquei muito curiosa, Yas.
    morri de rir do "prêmio esrotiane", mas pelo menos isso mostra que realmente todas as atuações foram convincentes, né?
    agora a minha lista só cresce tb, só não sei quando conseguirei ver td ;_; sos

    ResponderExcluir
  2. ai meu senhor hahaha fiquei muito curiosa, Yas.
    morri de rir do "prêmio esrotiane", mas pelo menos isso mostra que realmente todas as atuações foram convincentes, né?
    agora a minha lista só cresce tb, só não sei quando conseguirei ver td ;_; sos

    ResponderExcluir