Oi gente!!!
Hoje vou falar do K-Movie Sunny.
Esse filme é aqueles que você assiste quando esta procurando algo pra pensar na vida e o quão importante são os amigos que estão a sua volta e o que você faria se você perdesse contato com eles.

Informações:
- Filme: Sunny (써니)
- Duração: 124 min
- Gênero: Drama/Comédia
- Data de estreia: 04 de Maio de 2011
- Diretor: Kang Hyung-Chul
Sinopse:
Esse filme conta a historia de Na-Mi que acaba de se mudar de uma pequena cidade para Seoul, no seu primeiro dia de aula ela já enfrenta seu primeiro obstáculo, pois quando ela tem q se apresentar para suas novas colegas ela fica nervosa e começa a tremer e o seu sotaque que ela tanto quer esconder aparece e ela fica com muita vergonha. Por todo esse problema com relação ao nervosismo ela acaba sofrendo bullying e é ai que ela conhece Chun-Hwa, Jang-Mi, Jin-He, Geum-Ok, Bok-Hee e Su-Ji que acabam salvando ela e a tratando como amiga e parte do grupo. Depois de uma briga com um grupo de meninas rivais onde Na-Mi foi a grande estrela, elas decidem aceitar Na-Mi como parte do grupo e também escolher um nome novo para o grupo, depois de discutirem sobre qual nome seria melhor elas decidiram que o grupo iria se chamar Sunny. Depois de um acontecimento trágico durante o festival da escola elas prometeram que nunca iriam se separa não importava o que acontecesse.
Vinte e cinco anos depois durante uma visita a sua mãe no hospital, Na-Mi encontra sua amiga de colegial Chun-Hwa e depois de uma breve conversa pede uma única coisa para Na-Mi, que ela encontre as integrantes do Sunny para que assim ela possa rever todas mais uma vez...
- Yoo Ho-Jeong (Na-Mi) - Shim Eun-Kyung (Na-Mi-adolecente)
- Jin Hee-Kyung (Chun-Hwa) - Kang So-Ra (Chun-Hwa-adolecente)
- Ko Su-Hee (Jang-Mi) - Kim Min-Young (Jang-Mi-adolecente)
- Hong Jin-Hee (Jin-Hee) - Park Jin-Joo (Jin-Hee-adolecente)
- Lee Yeon-Kyung (Geum-Ok) - Nam Bo-Ra (Geum-Ok-adolecente)
- Kim Sun-Kyung (Bok-Hee) - Kim Bo-Mi (Bok-Hee-adolecente)
- Yoon Jung (Su-Ji) - Min Hyo-Rin (Su-Ji-adolecente)
Minha Opinião:
Esse filme na minha opinião é um daqueles que tem cara bem família e que conta uma historia onde amizade é a única coisa que importa para essas meninas, elas passam por tanta tanta coisa juntas desde as mais alegres ate as que foram de cortar o coração e nunca se separaram, ate que um dia devido a um incidente que mudou a vida delas pra sempre elas só se reencontraram depois de 25 anos que estiveram separadas.

Depois de assistir esse filme, parei pra pensar o quanto meus amigos são importantes e que sem eles eu acho que não seria a pessoa que sou hoje por que graças a eles posso sorrir todos os dias e o quanto tenho medo de algum dia perder eles.





Esse filme me fez rir muito pois a cada confusão que elas se metiam e as brigas sem sentido que tinham foram as melhores risadas que já tive, quando estavam na escola...

ou quando já eram adultas e vão atrás de umas adolescentes que estão
fazendo bullying contra a filha da Na-Mi é simplesmente muito engraçado.




E também chorei muito em varias ocasiões, as performances das atrizes tanto as que interpretaram os personagens quando adolescentes como as atrizes que interpretaram os personagens depois de adultas incorporaram tão bem os personagens que eu pude sentir a dor pela qual elas estavam passando em diversos momentos durante o filme.




"Existe alguma coisa que você que fazer na sua vida"
"Eu estou muito velha para ter sonhos"
"Não viva sem sonhar... A vida é muito curta para viver sem eles"
E o que falar sobre a trilha sonora desse filme, tipo teve uma hora que eles estavam tocando Girls Just Wanna Have Fun e eu fiquei meu deus eu ouvia essa musica quando era melhor por que era uma das musicas preferidas da minha mãe e ao mesmo tempo que me trouxe um momento de nostalgia e tristeza eu também senti vontade de sair pulando pelo quarto, e a musica tema e que também deu nome ao filme Sunny da Boney M. serio todas as musicas desse filme são perfeitas mas a que realmente me fez chorar mais do que já estava nesse ponto do filme foi a musica que eles usaram nos créditos do filme eles me tocam Time After Time aquele foi o ponto onde eu soube que Sunny foi um dos melhores filmes que já tinha assistido.
Bom pessoal eu realmente recomendo esse filme, ele é bem divertido mas ao mesmo tempo deixa você pensando o quanto é bom ter amigos de verdade a sua volta e que não importa que vocês se separem por um longo período de tempo o que importa realmente é quando vocês se reencontrarem parecer que nada mudou entre vocês.
Ate a próxima!!!



Nenhum comentário:
Postar um comentário