Music Note - Vertical Resize

domingo, 1 de novembro de 2015

Recomendação de Filme: Twenty

Oi gente!!!

Continuando com a temática K-Movie, irei falar um pouco sobre Twenty, na verdade não tenho nem o que falar , somente que esse filme é muito engraçado e que você ira rir do começo ao fim e digo mais o final desse filme é um espetáculo a parte. 


Informações:
  • Filme: Twenty (스물)
  • Duração: 115 min
  • Gênero: Comédia/Drama
  • Data de estreia: 25 de Março de 2015
  • Diretor: Lee Byeong-Hun
Sinopse:

Chi-Ho, Dong-Woo e Gyung-Jae são melhores amigos desde o colegial, e agora que os três estão com 20 anos, eles estão pensando no que irão fazer daqui pra frente e enquanto tentam desvendar qual caminho irão tomar eles acabam se envolvendo em diversas confusões para c=conseguirem a vida que tanto sonham.

Elenco:


Minha Opinião:

Serio o que foi esse filme, quem resolveu juntar Junho, Woobin e Haneul fez a escolha certa, pois não consigo imaginar ninguém melhor para esses papeis e serio eles realmente precisam fazer outro filme ou drama juntos por que realmente esse trio deu certo.

Os atores foram perfeitos e incorporaram bem os papeis e eles realmente me surpreenderam pois muitos dos atores que estavam ali eram a primeira vez que tive contato e tinha visto alguma coisa ou mesmo se já tinha visto algo não foi algo que eles tenham se destacado tanto.



Acho que essa foi a primeira vez que assisti o Junho atuando, e realmente espero que ele continue nessa carreira por que olha ele realmente me impressionou nesse personagem, ele como Dongwoo ficou perfeito, toda a trama que envolve ele ter que escolher em continuar a seguir o sonho dele de estudar e virar um Manhwa ou ajudar a família dele. Ele conseguiu passar durante todas as cenas o quão difícil era para ele decidir o que iria fazer e como aquela duvida estava afetando a vida dele, e quando foi o momento de risadas ele também não ficou para trás com as palhaçadas, realmente gostei de vê-lo atuar e quero continuar a acompanhar essa parte da carreira dele.



Outro ator que me surpreendeu muito foi o Kang Haneul, eu já tinha assistido alguns dramas com ele (Monstar e To The Beautiful You), mas sei la os papeis que ele tinham nunca me prenderam muito, mas depois de ver a atuação dele em Twenty meu pensamento mudou e agora preciso rever esses dramas e ficar na torcida para que ele tenha o papel de principal logo em algum drama pois ele merece, e tem uma coisa que me fez realmente me apaixonar por ele... Que sorriso mais lindo, toda vez que ele sorria seja lá por qual motivo eu sorria junto com ele.


E por ultimo mas não menos importante, Kim Woobin, mesmo ele fazendo o papel de canalha que só quer pegar todas mesmo tendo uma namorada desde o colegial e viver querendo terminar com ela e o fato de ele não gostar de fazer nada da vida não afetou o fato de que toda vez que ele aparecia na tela sentado no sofá na casa dos pais olhando para o nada era motivo suficiente para me fazer suspirar, como pode uma pessoa não fazer nada e mesmo assim ser tão perfeito. Seu personagem toda vez que resolvia tomar um rumo na vida já que acabou perdendo a mesada dos pias, se metia em confusão e isso aconteceu durante o filme todo.


O filme todo em si é completo de cenas divertidas, mas o final parece um filme que foi feito a parte com os mesmos personagens, realmente recomendo esse filme para quem quiser dar umas boas risadas.



Até a próxima!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário