Aqui estou eu de volta trazendo mais uma recomendação de dorama pra vocês e hoje irei falar de nada mais nada menos que Descendants of the sun, o dorama que conquistou varias pessoas no começo do ano, além de ter uma historia que te prende do começo ao fim marcou também a volta do fofo do Song Joongki para os doramas, já falei um pouquinho do meu amor por ele aqui no blog quando fiz a resenha para o filme A werewolf boy.
Informações:
Drama: Descendants of the Sun
Episódios: 16 + 3 especiais
Data de Exibição: 24 de Fevereiro a 14 de Abril de 2016
Diretor: Lee Eungbok
Sinopse:
Shijin é o capitão das forças especiais coreanas e junto com Daeyoung seu amigo e também sargento das forças especiais acabam detendo um jovem que estava roubando uma moto, o ladrão durante a fuga acaba caindo da moto e se machucando onde os dois ajudam prestando os primeiros socorros ao bandido, quando o ladrão esta indo para o hospital ele acaba roubando o celular de Daeyoung, quando o mesmo se da conta do que aconteceu ele e Shijin vão atrás do ladrão no hospital onde Shijin conhece a Dra. Moyeon pela primeira vez e se apaixona a primeira vista. Os dois por diversas vezes tentam se encontrar mais devido ao trabalho de Shijin eles acabam sendo sempre interrompidos e nunca conseguem ter seu tão sonhado primeiro encontro.
Elenco:
- Yoo Shijin - Song Joongki
- Kang Moyeon - Song Hyekyo
- Seo Daeyoung - Jin Goo
- Yoon Myeongjoo - Kim Jiwon
- Kim Gibum - Kim Minsuk
- Song Sanghyun - Lee Seungjoon
- Ha Jae - Seo Jungyeon
- Lee Chihoon - Onew
- Daniel Spencer - Cho Taekwan
- Ri Yehwa - Jeon Soojin
- Agus - David McInnis
Minha opinião:
DOTS foi realmente uma surpresa por que eu realmente nunca gostei muito de doramas onde iria ter muita ação sempre quis acreditar que sou uma garotinha que gosta de romance e aquele clichê básico de mocinha que gosta do cara babaca mais que no final acaba ficando bonzinho e aquele secundário pelo qual sempre me apaixonei e xingava loucamente a mocinha por ela não dar atenção pra ele e em DOTS não tem muito disso, na verdade ate tem mais não se passa isso durante o dorama todo e sim existe o romance nas horas certas e a cada dose de romance que aparecia eram de fazer qualquer pessoa suspirar. Mais para minha surpresa logo na primeira cena eles aparecem lutando com soldados norte coreanos e eu fiquei PUTZ NÃO VOU CONSEGUIR ASSISTIR ISSO ATE O FINAL, mais conforme a historia ia se desenvolvendo eu fui ficando cada vez mais intrigada para saber o que iria acontecer no próximo capitulo. Meu envolvimento com esse dorama foi tão grande que somente Sassy GoGo tinha antes me feito assistir um dorama sem legenda nenhuma por que simplesmente não conseguia esperar a legenda sair.








Mais de todas as coisas e lugares que o dorama mostrou o que realmente me ficou marcado foi o elenco desse dorama por que não foi somente o casal principal que me cativou como em todo dorama que já assisti onde o casal principal sempre era o centro da historia, em DOTS eu não sabia quem era o mais fofo, o casal principal ou o secundário ou o bromance entre os personagens principais (até hoje eu não consigo escolher serio ;-;).


(Yoo Shijin e Kang Moyeon)


(Seo Daeyoung e Yoon Myeongjoo)


(Yoo Shijin e Seo Daeyoung)
O elenco de DOTS realmente foi escolhido a dedo, o dorama todo ti da o perfeito equilíbrio entre romance, ação, comédia e drama e pensar que eu só comecei a vê-lo por que esse foi o drama de volta do Joongki e ainda fui agraciada com o lindo do Onew (SIM ELE É MEU UTT), mais confesso que o que realmente me prendeu foi a atuação de cada um que participou desse dorama, desde os soldados do time ALFA, como a equipe de médicos enviados para Uruk para ajudar com os cuidados até mesmo o vilão da historia ti cativa e você quer a cada minuto saber o que ele irá fazer.





DOTS conseguiu alcançar marcas que já faziam anos que nenhum outro dorama conseguiu alcançar e com todo esse sucesso o dorama acabou ganhando mais 3 episódios especiais com cenas de bastidores e algumas de suas melhores cenas.



DOTS ao meu ver foi o melhor dorama do ano e um dos melhores que eu já vi, e olha que a lista não é pequena, ele superou todas as minhas expectativas de quem nunca tinha conseguido terminar um dorama com essa temática. Eu assisti ele enquanto ele ainda estava sendo lançado então assisti ele com legendas em inglês, mais para a felicidade das dorameiras e dorameiros de plantão a Netflix liberou os 16 episódios em seu site e agora ficou bem mais fácil para se poder assistir.






Espero que tenham gostado do post e nos vemos na próxima!



Nenhum comentário:
Postar um comentário